Race Yourself está em fase de testes e terá uma campanha de financiamento coletivo para lançá-lo em breve. Enquanto isso, confira o vídeo demonstrativo do programa. Se realmente funcionar dessa maneira, donos do Google Glass certamente terão um motivo bem interessante para praticar exercícios físicos.
A Índia, maior democracia do mundo, irá às urnas em uma eleição geral marcada para maio. O Google, principal ferramenta de buscas online do mundo, sugeriu um projeto para a Comissão Eleitoral com o objetivo de simplificar e agilizar as ferramentas para eleitores checarem se estão registrados corretamente.
O Google iria compartilhar as ferramentas de software com a Índia e ofereceu ajuda de seus engenheiros em um acordo não-comercial, disse Gaurav Bhaskar, porta-voz do Google no país. Mas que o regulador eleitoral tinha liberdade para decidir se contrataria outra empresa para armazenar os dados, completou.
Trípoli — Dois italianos funcionários de uma empresa de obras públicas foram sequestrados ontem por um grupo armado no leste da Líbia, informou a agência de notícias local Lana neste sábado.
NOVA DÉLI, 10 Jan (Reuters) – O regulador eleitoral da Índia voltou atrás na quinta-feira na parceria com o Google em projeto para facilitar o acesso dos eleitores a informação, depois que candidatos criticaram a iniciativa, ao alegarem que o Google e o governo norte-americano poderiam utilizar os dados para espionagem.
Segundo a agência, que cita o motorista dos dois italianos, “homens encapuzados” obrigaram-no a parar perto da cidade de Martuba, entre Derna e Tobruk, e mandaram os dois passageiros descer. A dupla foi forçada a embarcar em outro veículo. Em seguida, completou a mesma fonte, o carro seguiu na direção de Derna.